sexta-feira, 3 de junho de 2011

Passado e Presente

Gente, estou meio perdida, tenho 23 anos e a última vez que me pesei estava com 73kg, engordei muito rápido, com 18 anos tinha apenas 50kg, sou baixa então esses pesos aparecem rapidamente... Não tenho mais ânimo nenhum, não saio de casa, não cuido mais de mim... Todas as fotografias me fazem lembrar de como eu era e de como estou... me faz mal, pois assim não para do comer...
Dieta, não posso dizer que já fiz, nem sei como fazer... antes eu achava que parar de comer era o suficiente, mas percebi que não é assim... Preciso emagrecer urgente, não tenho mais vontade nem coragem de comprar roupas, sinto dores nas pernas... apareceram estrias, e a vergonha é tanta que moro de frente pra praia e adivinha, passo anos sem colocar o pé na areia...
Junto com minha amiga Paty, num momento de tristeza desabafei como eu me sentia, e decidimos juntas acabar com essa tristeza... Essa semana irei me pesar, e atualizarei para poder controlar se perdi ou se ganhei algo...
Agora é aguardar, e torcer pelos resultados.


Passado                                                                                            Presente

                                                                    

É de deprimir... rs...

Comentem por favor, a força de vcs é muito importante pra mim.... 
Bjus...


1 comentários:

Patricia Pedroso disse...

Amiga, nossa me identifiquei em tudo que vc escreveu.
Está nas nossas mãos agora ser persistentes para conseguir perder todo o peso que ganhamos.
Não vai ser facil mas vai valer a pena.
Eu to junto com vc nessa amiga, vamos conseguir!!!!
Daqui uns dias quero ver sua foto magrinha aqui de novo. bjuuuus =***

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates